Resoluções 2016

17:42



Ano novo sempre bate aquela vontade de melhorar, fazer as coisas diferentes. Mesmo que seja só mais um dia seguinte, tem cheiro de esperança.
Eu sou tão enrolada que sempre deixo para fazer minha lista de resoluções para última hora. Quando eu vejo já é maio e deixo tudo para o ano que vem. Esse ano, resolvi fazer diferente... Fiz vários tópicos do que eu desejo fazer e acabei me dando conta que o principal é: seguir uma rotina e parar de procrastinar.
Segue a minha lista do que quero para 2016:

BEM ESTAR
#1. Dormir bem -  Eu tenho péssimos hábitos de sono. Eu tenho atraso da fase de sono e, por isso, tenho muita dificuldade de dormir e acordar cedo. Perdi as contas de quantas vezes fiquei enrolando para dormir e quando percebi já era hora de acordar. Mas agora chega! Não importa se o livro está bom, se quero ver um filme etc. Até o fim do ano, quero conseguir dormir até meia noite.

#2. Praticar exercícios - Eu sempre pratiquei esportes: já joguei volei, fiz natação, karatê.. Mas ando cada dia mais preguiçosa. Quero voltar a nadar, fazer hidroginástica e caminhar.
#3. Comer melhor

ESTUDOS
#4 Ler mais - Eu adoro ler e quando pego o embalo, leio compulsivamente. O problema é justamente esse: pegar o embalo (ou quando eu adoro uma história e não consigo começar outro livro para não me desligar da anterior). Pra isso, resolvi entrar em um grupo do facebook que é um grupo de leitura e fazer este desafio.

#5. Escrever mais. (acho que o blog vai me ajudar bastante nisso!) Além do blog, resolvi participar do projeto 642 coisas sobre as quais escrever.

#6. Estabelecer uma rotina de estudos para os concursos.

#7. Retomar estudos de idiomar. Ler mais em espanhol, ingles e italiano.

BELEZA
#8. Criar uma rotina de beleza para a manhã e noite - Sou bem relapsa com isso, confesso. Com os 30 anos chegando, sinto que preciso estabelecer minha rotina e segui-la o máximo possível todos os dias.
Manhã: Hidratante (Rosto, Olhos e Corpo), Perfume e Protetor Solar.
Noite: Pomadas, Tratamentos específicos e Hidratante.

#9 Cuidar do Cabelo
Seguir um ritual de cronograma capilar e não esquecer de aplicar o minoxidil todos os dias.

#10 Autossuficiência capilar e maquiagem
Chega de desespero quando bater aquele compromisso de última hora. Preciso aprender a me arrumar sozinha sem depender de horário no salão. Este ano quero aprender a fazer escova e babyliss direito, alguns penteados arrumadinhos e a colocar cílios postiços.

OUTRAS
#11. Voltar a tocar violino.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe